Rolim de Moura - RO, 22 de Abril de 2026

Ji-Paraná – Polícia Civil prende suspeito de estupro a jovem de 23 anos

Fonte: Vip Notícias - Em POLÍCIA - 17/08/2016 21:42:00

Ji-Paraná – Polícia Civil prende suspeito de estupro a jovem de 23 anos

 

Agentes investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Ji-Paraná, liderados pela delegada Renata Estela detiveram no início da tarde desta segunda-feira (15), um homem com as mesmas características do suspeito de ter, sob ameaça de morte com uma faca tipo peixeira, arrastar e estuprar uma jovem de 23 anos na madrugada do último sábado (13).

 

A tentativa de identificar, localizar e prender o maníaco sexual, teve início logo após do caso ter sido comunicado na delegacia de Polícia Civil. Segundo a vítima, a mesma estava em um estabelecimento comercial na companhia da mãe, um tio e amigos, quando no decorrer da madrugada, saiu sozinha em direção à sua residência, parando em frente a uma pizzaria e pouco tempo depois foi surpreendida por um desconhecido que armado com uma faca e sob ameaça, forçadamente, fez a mesma lhe acompanhar até as margens do Rio Machado onde lhe agrediu e a violentou.

 

Após se satisfazer sexualmente, o maníaco deixou a vítima no local e empreendeu fuga, enquanto a mulher saiu caminhando em direção a ponte do Rio Machado e sendo encontrada pelos familiares que já a procuravam.

 

Um agente investigador que trabalha no caso informou a reportagem que o suspeito detido ainda esta sendo interrogado. A vítima e familiares já foram chamados para fazer o chamado Reconhecimento. “Precisamos ter 100% de certeza. Não podemos incriminar sem provas concretas. Por isso, esse trabalho está sendo coordenado pela delegada Renata Estela que nos exige muita responsabilidade”, declarou.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA