ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Ji-Paraná - PC age rápido e prende três assaltantes logo após roubo em residência

Fonte: comando190.com.br - Em Polícia - 14/02/2013 08:39:27 hrs

Ji-Paraná - PC age rápido e prende três assaltantes logo após roubo em residência

Logo nas primeiras horas desta quarta-feira de Cinzas (13), por volta das 06h00, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, receberam uma informação dando conta que três indivíduos armados haviam pulado o muro de uma residência, próximo ao antigo prédio da Tapojós, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Prontamente, os policiais se deslocaram para o endereço e com o apoio de Policiais Civis da Regional, cercaram a residência.

 

Logo na chegada, os policias flagraram dois suspeitos fugindo em uma motocicleta Honda CB 300, de placas NBL 4128. Depois de alguns minutos eles foram contidos e presos. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, cano longo, municiado e todos os pertences que foram roubados das vítimas.

O piloto da moto foi identificado como Fernando Vicente Boaro, uma velho conhecido da polícia, pois já foi preso diversas vezes cometendo vários crimes. O passageiro foi identificado como Charles Jonathan dos Santos Menezes, 21 anos, foragido da justiça e também foi preso inúmeras vezes acusado de praticar vários crimes. A prisão mais recente da dupla aconteceu em 01/08/2013, onde após ser preso com uma certa quantia de "Crack", Charles se identificou pelo nome de Wendel Lúcio de Souza.

Uma terceira pessoa, identificada como Cleuton Aparecido dos Santos, 21 anos, vulgo "Pica Pau", foi preso em sua residência, localizada no bairro Primavera e foi apontado pelos comparsas como sendo um dos  integrantes da quadrilha. Segundo a polícia, este não foi o primeiro roubo cometido por eles, sendo que o "modus operandis" sempre é o mesmo; Invadem a residência durante a madrugada e esperam o dia amanhecer. Depois, rendem todos os moradores da residência, os amarram e fazem o limpa.  

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia