Rolim de Moura - RO, 19 de Abril de 2026

Ji-Paraná - motorista inabilitado e embriagado provoca acidente e mata ciclista

Fonte: Comando190 - Em POLÍCIA - 28/07/2014 21:40:32

Ji-Paraná -  motorista inabilitado e embriagado provoca acidente e mata ciclista

O trágico acidente que acabou vitimando o vendedor de salgados Manoel Cícero da Silva, de 55 anos de idade, aconteceu por volta das 11h30, desta segunda-feira (28), na Avenida Nazaré (antiga Linha 94), com a Rua T-11, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

De acordo com testemunhas, o caminhão descia em alta velocidade pela Av. Nazaré, quando tentou ultrapassar um veículo. Neste momento, perdeu o controle da direção e atropelou o ciclista, que estava seguindo no sentido contrário, pelo acostamento do outro lado da pista.

 

O motorista do caminhão, identificado como Fernando Sepulcro da Conceição, de 28 anos, tentou fugir do local, mas devido à problemas mecânicos, não conseguiu ir muito longe e parou a alguns metros do local. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Segundo a Polícia, o motorista falou que o caminhão pertence à empresa em que trabalha, e está com a documentação atrasada. Ele também informou que não possui a CNH e aceitou a fazer o teste do Bafômetro, onde resultou em 0,99 ml/g. O motorista confessou que ingeriu bebida alcoólica até as 03h00.

 

Diante dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a Funerária de plantão e o motorista conduzido à Delegacia de Polícia.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA