Rolim de Moura - RO, 03 de Fevereiro de 2026

Ji-Paraná – Jovem tenta furtar viatura da PM e acaba preso

Fonte: Comando190 - Em POLÍCIA - 26/05/2014 21:40:26

Ji-Paraná – Jovem tenta furtar viatura da PM e acaba preso

A audácia de um jovem de 23 anos aconteceu na madrugada deste domingo (25), no terminal rodoviário de Ji-Paraná. Ele furtou uma viatura da Polícia Militar e só parou após bater em uma árvore.

 

De acordo com a Polícia, uma guarnição encontrava-se realizando patrulhamento a pé na Rodoviária Interestadual, quando o motorista avistou um indivíduo entrando na viatura. Enquanto os PM’s corriam para o carro, o suspeito soltou o freio de mão e saiu desgovernado em marcha ré, com o carro desligado, até bater em uma árvore, já próximo ao Hotel Chalé.

 

O suspeito foi abordado ainda dentro da viatura e identificado como Ronei Rosa Guedes. Segundo ele, queria pegar a viatura para se deslocar até a cidade de Vista Alegre do Abunã, onde reside. Ele ainda falou que só não conseguiu fugir porque a chave não estava na ignição.

 

Diante do flagrante um tanto quanto inusitado, Ronei recebeu voz de prisão por “Tentativa de Furto” e “Danos ao Patrimônio Público” e foi conduzido à Delegacia de Plantão.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

 

Publicidade

 

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA