ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Ji-Paraná – Jovem fura semáforo, é parado pela polícia e acaba preso por tráfico de drogas.

Fonte: vipnoticias - Em POLÍCIA - 09/03/2013 21:39:35 hrs

Ji-Paraná – Jovem fura semáforo, é parado pela polícia e acaba preso por tráfico de drogas.

Na tarde deste Sábado (09), por volta de 13 h e 17 minutos policiais de uma guarnição da Polícia Militar avistaram um jovem que trafegava em uma motocicleta NXR 150 Bros na cor preta “furando” o semáforo da Avenida Aracajú com Avenida das Seringueiras (T-14), no Bairro Nova Brasília.

Ao fazer a abordagem no jovem que foi identificado como Lucas Pereira dos Santos, 21 Anos, foi encontrado com ele uma porção de aproximadamente 15 gramas de “Crack” escondido em um dos bolsos, Após varias indagações, Lucas levou os policiais militares em sua residência que fica na Rua Valdir Batista Medeiros no Bairro Novo Ji-Paraná e lá os policiais encontraram mais dois invólucros de uma substâncias na cor branca aparentando ser cocaína totalizando 80 gramas, duas bolsas cheias de DVD’s, 4 Aparelhos celulares, 1 Câmera digital, 1 Play Station  com 2 controles e 1 caixa de som, produtos estes que provavelmente são provenientes de pequenos furtos feitos por usuários de drogas para alimentar o vício.

Diante da situação Lucas foi apresentado na 2º Delegacia de Polícia juntamente com os objetos encontrados e poderá responder por tráfico de entorpecentes, onde ficará a disposição da justiça.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA