ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Ji-Paraná – Incêndio destrói residência no Bairro Jardim Presidencial III

Fonte: vipnoticias - Em POLÍCIA - 05/03/2013 21:39:34 hrs

Ji-Paraná – Incêndio destrói residência no Bairro Jardim Presidencial III

O incêndio teve inicio por volta de 20 h e 40 minutos desta segunda feira (04), em uma residência localizada na Rua Santa Izabel, nº 1495 no Bairro Jardim Presidencial III no primeiro distrito da cidade.

De acordo com informações colhidas no local as chamas começaram em um dos quartos da residência e teria sido provocado por uma criança que brincava no local e acabou colocando fogo acidentalmente em um colchão que rapidamente se espalhou por toda casa, o Sr. Francisco Lourival, 68 anos, proprietário da residência ao perceber fogo ainda tentou conter as chamas e retirar a botija de gás para fora da residência, porém quando retornou as chamas já estavam incontroláveis.

As fortes chamas por pouco não passaram para as casas vizinhas, sendo contidas pela equipe de combate a incêndios do corpo de bombeiros.

Vizinhos que acionaram o corpo de bombeiros através do 193 disseram que a grande dificuldade do caminhão se deslocar até a residência são as péssimas condições que se encontram as ruas.

“Se o corpo de bombeiros não tivesse tanta dificuldade pra chegar até aqui com certeza teria conseguido salvar alguma coisa” – Disse um vizinho indignado.

No momento do incêndio estavam na residência o Sr. Francisco Lourival e sua filha Tânia de Oliveira e mais 5 crianças as quais brincavam no quarto onde teve início as chamas.

A família neste momento está desamparada, quem quiser oferecer qualquer ajuda aos mesmos, favor entrar em contato pelos telefones (69) 84797157 / 9256-1049 / 3421-5684 – CAD.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA