ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Ji-Paraná - HOMICÍDIO - Usuário de drogas é executado a tiros

Fonte: Comando190 - Em POLÍCIA - 19/02/2013 21:39:28 hrs

Ji-Paraná - HOMICÍDIO - Usuário de drogas é executado a tiros

 

Mais um jovem perde a vida de forma cruel e covarde, em Ji-Paraná. Segundo relatos de testemunhas, a vítima, conhecida apenas como "Ronaldo", estava sentado na frente de uma igreja, na Rua K-05, entre T-14 e T-15, quando foi surpreendido por um homem que estava em uma motocicleta de cor escura. Depois de uma breve conversa, o piloto sacou uma arma e disparou várias vezes contra o jovem, atingindo-o fatalmente na região do tórax.

 

Amigos de Ronaldo chegaram no local e disseram à Polícia que ele estava com medo de andar sozinho na rua, pois estava recebendo ameaças de morte de um desconhecido. Um amigo chegou a afirmar para  a nossa equipe de reportagem que Ronaldo era viciado em drogas e, que momento antes de ser morto, estava fumando "Crack" na companhia de mais três pessoas.

 

Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM, juntamente com Policiais Civis da 2ª DP, estiveram no local e investigam o crime.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA