Rolim de Moura - RO, 19 de Abril de 2026

Ji-Paraná – Homem leva cinco facadas de desconhecido enquanto bebia em bar

Fonte: - Em POLÍCIA - 26/07/2014 21:40:32

Ji-Paraná – Homem leva cinco facadas de desconhecido enquanto bebia em bar

A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 21 horas desta sexta feira (26), em um bar localizado na Rua Maracatiara (T-20), com Rua São Paulo no Bairro Nova Brasília. Segundo informações, a vítima estava no bar já há algum tempo, quando surgiram dois homens desconhecidos e após trocar poucas palavras, um deles desferiu vários golpes de faca na vítima que foi identificada como Luciano Avelino da Silva, 40 anos.

 

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente se fez presente no local dos fatos, prestou os primeiros atendimentos e depois conduziu a vítima até o Pronto Socorro do HM para atendimento médico especializado. Ao dar entrada no hospital, foi constatado que a vítima foi atingida por pelo menos cinco golpes de facas, sendo que apenas um apresentava perfuração, os demais causaram cortes superficiais sem gravidade.

 

A Polícia Militar esteve no local do crime colhendo informações, mas não conseguiu abordar nenhum suspeito durante as diligências. Luciano Avelino informou que não sabe a motivação do crime, nem tampouco conhece os infratores.

 

 

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias / Adelcyo Português

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA