
Homem foi preso após tentar matar desafeto com tiro de espingarda, em Alta...
Publicado em 21/08/2025 09:02 hrs
Fonte: Vip notícias - Em POLÍCIA - 28/06/2013 21:39:48
Na noite desta quinta feira (27), por volta de 20 h e 15 minutos o Corpo de Bombeiros foi acionado a comparecer na Rua Amazonas próximo à estrada velha no Bairro Primavera, segundo distrito da cidade de Ji-Paraná, onde o informante disse que naquele local havia uma vítima de espancamento.
Rapidamente uma UR foi deslocada, aonde chegando ao local informado encontrou o homem que foi identificado como Douglas Fernando Melo, 28 anos, caído ao solo com algumas escoriações pelo corpo e visíveis sintomas de embriaguez e foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Ji-Paraná.
A Polícia Militar foi acionada e em contato com a vítima no hospital, o mesmo relatou aos policiais que estava tomando cerveja em um Bar próximo ao local do fato e quando foi pagar a conta faltou dinheiro para pagar uma cerveja, neste momento ele teria informado para a proprietária do Bar que iria fazer uma ligação para conseguir o dinheiro para quitar.
Quando o mesmo estava em um orelhão fazendo a tal ligação, apareceu a mulher e mais três homens e começaram a lhe espancar, após ver que o homem ficou caído ao solo, os agressores se evadiram do local tomando rumo ignorado.
Publicado em 21/08/2025 09:02 hrs
Publicado em 19/08/2025 19:26 hrs
Publicado em 19/08/2025 07:57 hrs
Publicado em 17/08/2025 09:14 hrs