Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Ji-Paraná - Condutor de Veículo perde controle de direção e capota na Avenida Marechal Rondon – Fotos

Fonte: Vip noticias - Em POLÍCIA - 18/03/2013 21:39:37

Ji-Paraná - Condutor de Veículo perde controle de direção e capota na Avenida Marechal Rondon – Fotos

Mais um grave acidente foi registrado na noite de domingo (17), por volta de 22 h e 40 minutos, onde um veículo Marca/Modelo Toyota Corolla acabou capotando após seu condutor perde o controle de direção, os oitos ocupantes saíram ilesos.

De acordo com informações apuradas com a Polícia Militar o veículo Corolla que suspostamente era conduzido por um jovem identificado por Jonadabe Segóbi Silva, 20 Anos, seguia na Avenida Marechal Rondon no sentido Centro/2 de Abril e ao chegar aproximadamente 80 metros do semáforo da Rua dos Mineiros com Marechal perdeu o controle da direção do veículo ao tentar desviar de um pequeno buraco chegando a tocar no meio fio e percorreu 62 metros desgovernado capotando em seguida e só parou ao bater em um poste.

Além do condutor havia mais sete pessoas no interior do veículo, identificadas como Raiza  Rocha, 20 Anos, Maiara Janaina, 20 Anos, Taís Barbosa Tavares, 20 anos, 3 adolescentes de 17 Anos e 1 criança de 10 Anos, nenhuma das vítimas ficaram feridas, algumas tiveram além do grande susto pequenas escoriações.

Cinco vítimas foram encaminhadas a unidade de saúde da cidade para receber atendimento médico, sendo liberadas em seguida, o condutor que se apresentou foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado deu negativo.

A Polícia afirma ainda que uma testemunha ocular disse que não seria a pessoas de Jonadabe Segóbi que dirigia o veículo no momento do acidente e sim Taís Barbosa, versão esta que será apurada pela Polícia.
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA