Operação da Polícia Civil mira facção que sequestrava, torturava e...
Publicado em 24/10/2025 09:41 hrs
Fonte: vip notícias - Em POLÍCIA - 02/08/2014 21:40:33
Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta de 03 horas deste sábado (02), na Avenida Brasil no Bairro Habitar Brasil. Mais especificamente, em frente ao clube Crapomji (Centro Recreativo e Assistencial dos Policiais e Bombeiros Militares de Ji-Paraná).
Segundo informações, um policial militar que estava em seu horário de folga, estava passando pelo local, quando avistou duas pessoas e duas motocicletas caídas ao solo logo após um quebra molas. Rapidamente o PM sinalizou o local e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente se deslocou até o local do acidente e prestou os primeiros socorros às vítimas e logo em seguida, as conduziu até o Pronto Socorro do Hospital Municipal em estado grave. Infelizmente um dos envolvidos identificado como Wleir da Silva Sales (Camiseta Verde) não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada no HM.
O outro envolvido foi identificado como Rodrigue Rodrigues Alvino (Camiseta Rosa) e encontra-se hospitalizado em estado grave.
Ainda não se sabe o que deu causa ao acidente, tendo em vista que ninguém presenciou o fato. A Perícia Técnica deverá apresentar o laudo oficial em aproximadamente 30 dias.
Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias / Adelcyo Português









Publicado em 24/10/2025 09:41 hrs
Publicado em 24/10/2025 09:33 hrs
Publicado em 23/10/2025 19:53 hrs
Publicado em 23/10/2025 12:17 hrs