Rolim de Moura - RO, 21 de Outubro de 2025

Ji-Paraná – Cadáver é encontrado em avançado estado de putrefação às margens do Rio Urupá

Fonte: Vip notícias - Em POLÍCIA - 17/07/2013 21:39:50

Ji-Paraná – Cadáver é encontrado em avançado estado de putrefação às margens do Rio Urupá

Um cadáver foi encontrado por algumas crianças que brincavam em um balneário às margens do Rio Urupá na tarde desta terça feira (16), quando notaram que se tratava de um corpo acionaram a Polícia Militar através do 190 que compareceu ao local e constatou a veracidade das informações.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também se fez presente e com a ajuda de um pescador que estava nas proximidades resgataram o corpo até a margem esquerda do rio. A Perícia Técnica compareceu ao local, porém não foi possível constatar a possivel causa da morte devido ao estado avançado de putrefação que o cadáver se encontra, mas ressaltou que possivelmente o corpo do homem tenha vindo de um local acima de onde foi encontrado.

 

O corpo é de um homem de idade aproximada entre 30 a 35 anos de idade que até o momento não foi identificado, ele trajava bermuda e camiseta preta estampada de branco na parte frontal.

 

Caso alguém souber de qualquer informação que possa levar a identificação do homem, entrar em contato com o Disk Denúncia 190 ou comparecer a delegacia mais próxima

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA