
Homem foi preso após tentar matar desafeto com tiro de espingarda, em Alta...
Publicado em 21/08/2025 09:02 hrs
Fonte: Matéria: Comando 190 Fotos: Vip Notícias - Em POLÍCIA - 28/06/2013 21:39:48
Leandro de Oliveira Santos Cunha, vulgo “ERÉ”, foi preso no começo da tarde desta quinta-feira (27), por força de um Mandado de Prisão, expedido em 08 de abril de 2013, por “Dupla Tentativa de Homicídio”. De acordo com a polícia, vários vizinhos ligaram para a Central de Operações e informaram que quatro pessoas estavam brigando dentro de uma residência, localizada na Rua Menezes Filho no bairro Bela Vista em Ji-Paraná. Imediatamente, uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocou ao endereço e se deparou com os jovens em luta corporal.
Indagados sobre a situação, Leandro de Oliveira se apresentou como sendo lutador de Jiu-Jítsu e disse aos PM’s que estavam bebendo, em comemoração a vitória do Brasil na data de ontem (26), e durante a bebedeira foi desafiado por seus amigos. Então, ele resolveu mostrar seu potencial e chamou os três para a briga, só que acabou levando a pior. Os amigos lhe deram uma rasteira e começaram a lhe espancar.
Leandro ainda falou que se a polícia não tivesse chegado, ele teria escapado da imobilização e matado os três amigos, pois, segundo ele, é um ótimo lutador e sabe como matar gente com apenas um golpe. Também disse que não tem medo de ficar preso, pois com o conhecimento que tem sobre lutas, não apanha de ninguém.
Publicado em 21/08/2025 09:02 hrs
Publicado em 19/08/2025 19:26 hrs
Publicado em 19/08/2025 07:57 hrs
Publicado em 17/08/2025 09:14 hrs