ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Ji-Paraná – Assaltante apanha de vítima e ainda quer registrar ocorrência de lesão corporal

Fonte: vipnoticias - Em POLÍCIA - 04/03/2013 21:39:34 hrs

Ji-Paraná – Assaltante apanha de vítima e ainda quer registrar ocorrência de lesão corporal

Na noite deste Domingo (03), por volta de 23 h e 30 minutos a vítima sendo uma pessoa do sexo feminino que teve seu nome preservado estava parada na esquina da Rua Manoel Franco com a T-09 e foi surpreendida por um homem que chegou dizendo que ela teria sido sua ex-namorada, após negar a afirmação o homem tomou o aparelho celular de sua mão e lhe deu um soco no rosto, neste momento a vítima entrou em luta corporal com o infrator e desferindo vários socos contra o mesmo.

No momento em que a vítima socava o infrator, gritou por socorro, sendo socorrida por outras pessoas que estavam próximas do local, o homem foi dominado por populares que acionaram a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local da ocorrência.

Após a chegada da guarnição o infrator disse aos policiais que queria registrar uma ocorrência de lesão corporal contra a vítima tendo em vista que a mesma tinha batido demais nele, nossa equipe passava pelo local no momento em que o agente já estava dominado por populares e acompanhou toda movimentação.

O suposto assaltante não portava os documentos pessoais e entrou em contradição sobre seu verdadeiro nome sendo encaminhado a 1º Delegacia de Polícia para ser identificado e confeccionado o BOPE.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA