ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Ji-Paraná – Após perseguição cinematográfica Polícia Militar prende condutor embriagado

Fonte: vipnoticias - Em POLÍCIA - 04/03/2013 21:39:34 hrs

Ji-Paraná – Após perseguição cinematográfica Polícia Militar prende condutor embriagado

De acordo com informações colhidas com a Polícia Militar uma guarnição estava em patrulhamento pelo Bairro 2 de Abril e ao chegar próximo da Avenida Menezes Filho se depararam com uma caminhonete Modelo Ranger na cor preta dando um cavalo de pau, diante da situação a guarnição deu ordem de parada para o condutor que evadiu-se do local em alta velocidade colocando a vida de transeuntes em risco e a própria vida.

Uma barreira foi montada a fim de fazer com que o condutor parasse o veículo, porém o mesmo furou o bloqueio policial e por pouco não bateu em uma viatura com três policias dentro.

O motorista da caminhonete que foi identificado como Alexandre Cesar Jagnow só parou o veículo após rodar e bater uma das rodas da caminhonete no meio fio e arrancando a mesma completamente na esquina da Rua Mato Grosso com Rua JK no Bairro Dom Bosco.

Alexandre foi conduzido até a 1º Delegacia de Polícia Civil onde o mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém foi preso pelo crime de embriaguez tendo em vista que apresentava sinais aparentes de que estava totalmente sobre o efeito de bebidas alcoólicas.
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA