Rolim de Moura - RO, 21 de Abril de 2026

Ji-Paraná – Apenado do regime semiaberto sofre tentativa de homicídio

Fonte: - Em POLÍCIA - 25/04/2016 21:41:46

Ji-Paraná – Apenado do regime semiaberto sofre tentativa de homicídio

A tentativa de homicídio a tiros aconteceu por volta de 20 h e 55 minutos em uma residência localizada na Rua Sebastião Otávio de Oliveira no Bairro Novo Ji-Paraná em Ji-Paraná – RO. Segundo a vítima, Diones Pavão Magdalena, 21 anos, estava no interior de sua residência, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e teria o chamado pelo nome do lado de fora de sua residência. No momento em que saiu para atender, foi recebido a tiros.

 

Diones Pavão foi atingido por um dos projéteis na perna direita lhe causando uma fratura de fêmur. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e realizou os procedimentos de primeiros socorros e logo em seguida o encaminhou até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde permaneceu internado.

 

Diones Pavão é apenado do regime semiaberto, inclusive está utilizando uma tornozeleira de monitoramento eletrônico. Ele já possui várias passagens pela justiça e atualmente cumpre pena pelo crime de roubo (Art. 157 do CPB).

 

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA