Rolim de Moura - RO, 19 de Abril de 2026

Ji-Paraná – Acidente de trânsito resulta em uma vítima fatal e outra gravemente ferida

Fonte: - Em POLÍCIA - 14/06/2015 21:41:08

Ji-Paraná – Acidente de trânsito resulta em uma vítima fatal e outra gravemente ferida

O grave acidente de trânsito que resultou em uma vítima fatal e outra gravemente ferida aconteceu por volta de 05 h e 35 minutos deste domingo (14), na Avenida Maringá com T-05 no Bairro Nova Brasília em Ji-Paraná – RO. Segundo informações apuradas no local, dois jovens em uma motocicleta CG 150 Fan trafegavam no sentido T-20, quando por motivos ainda desconhecidos, o piloto perdeu o controle da direção e colidiu violentamente em um poste de iluminação publica.

 

Com a violência do impacto, o condutor identificado como Alex da Silva Gama, 23 anos, foi lançado a alguns metros de distância e sofreu múltiplas fraturas expostas na perna direita e duas fraturas no braço direito. O carona identificado como Gleidson Alves de Oliveira, 19 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local do acidente, antes mesmo de receber os primeiros socorros.

 

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente se deslocou ao endereço da ocorrência e prestou os primeiros socorros a Alex da Silva e posteriormente o conduziu até Pronto Socorro do Hospital Municipal para atendimento médico. Devido à gravidade dos ferimentos, Alex terá que ser transferido para o Hospital JP II em Porto Velho – RO, onde passará por cirurgia para reconstrução dos ossos do membro inferior.

 

Uma equipe da Perícia Técnica esteve no local do acidente colhendo informações que irão contribuir para a confecção do laudo oficial que deverá ser apresentado em aproximadamente 30 dias com as reais causa do acidente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias / Adelcyo Português

 

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA