ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Jaru: Paciente de 33 anos dado como curado da COVID-19, morre de parada cardiorrespiratória nesta quarta-feira

Fonte: jaru on line - Em Geral - 21/05/2020 08:37:00 hrs

Jaru: Paciente de 33 anos dado como curado da COVID-19, morre de parada cardiorrespiratória nesta quarta-feira

O morador de Jaru, José Salome Riquena, 33 anos, veio a óbito nesta quarta-feira (20) no Hospital Monte Sinai na cidade de Ariquemes, após sofrer duas paradas cardiorrespiratória.

José, era considerado um paciente curado da COVIDI-19, ele chegou a ser internado no mês de abril no Hospital CEMETRON na capital, onde sobreviveu mesmo diante de uma série de doenças pré-existentes como: diabete, doença renal crónica e hipertensão arterial sistêmica.

O paciente finalizou seu tratamento e recebeu alta com cura do COVID-19, a aproximadamente 14 dias.

Na última terça-feira (19), José foi realizar a hemodiálise na Central de diálise, como já fazia a cerca de dois anos, mas durante o procedimento apresentou descompensação clínica, com quadro de insuficiência respiratória, o que evoluiu para quatro paradas cardiorrespiratórias, sendo reanimado pela equipe médica e encaminhado a UTI do Hospital Monte Sinai.

O paciente então, manteve-se em estado grave até as 22:00h desta quarta-feira, ocasião em que veio a óbito depois de sofrer mais duas paradas cardiorrespiratórias.

O Corpo de José foi transladado para o Município de Jaru, pela Funerária Dom Bosco e será enterrado no Distrito de Tarilândia.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral