Polícia Militar Ambiental resgata macaco-aranha em situação de maus-tratos...
Publicado em 20/04/2026 10:18 hrs
Fonte: - Em POLÍCIA - 06/05/2016 21:41:48
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (05) tentando adentrar na Casa de Detenção de Jaru, com drogas escondido nas partes íntimas. A acusada, Helena de Oliveira de 35 anos, iria visitar seu companheiro que está preso na unidade, mas nos momentos que antecederam a sua revista, transpareceu nervosismo e inquietação, o que despertou suspeitas dos servidores da unidade prisional.
Ao ser questionada por uma agente penitenciaria, se ela teria algum produto escondido junto ao seu corpo, a mesma negou, ocasião em que foi informada que seria necessário sua condução para ao hospital Municipal, onde seria realizado a constatação por um médico. Em sequência, a acusada foi deixada por alguns instantes sozinha em um corredor aonde os visitantes aguardam, sendo então flagrada pelas câmaras de segurança no momento em que a acusada retirava algo de suas partes intimas e descartava jogando debaixo de um banco.
Agentes penitenciário se dirigiram ao local e encontraram duas porções de entorpecentes aparentando ser maconha e crack. Diante dos fatos, Helena, foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteada pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente conduzida ao sistema prisional feminino.



Matéria: Jaru Online
Publicado em 20/04/2026 10:18 hrs
Publicado em 20/04/2026 08:18 hrs
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs