ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

JARU - Grave acidente na BR-364 deixa motorista preso nas ferragens - Fotos

Fonte: Matéria:jaruonline - Em POLÍCIA - 18/02/2013 21:39:28 hrs

JARU - Grave acidente na BR-364 deixa motorista preso nas ferragens - Fotos

Um trabalho conjunto de aproximadamente três horas, entre homens do Corpo de Bombeiros da cidade de Jaru e de Ouro Preto do Oeste, retirou com vida das ferragens de um caminhão, o condutor Raul Soares de Almeida, 40 anos.

O acidente aconteceu por volta das 20:30h deste sábado (16) no trecho da BR-364 conhecido como curva da Morte, que se localiza a cerca de 10 km da cidade de Jaru em direção a Ouro Preto do Oeste, e de acordo com o caminhoneiro ele seguia com seu caminhão carregado de sucata sentido Ouro Preto, momento em que o veículo apresentou um problema na barra de direção que travou, saindo a direita da pista.

A carga de ferro que estava na carroceria do veículo foi projetada para cima da cabine destruindo a mesma e imprensando o caminhoneiro.

Condutores que presenciaram o acidente e seguiam em ambos os sentidos da rodovia, acionaram o Corpo de Bombeiros das respectivas cidades.

Mais de uma dezena de homens do Corpo de Bombeiros juntamente com Policiais Rodoviários Federais e Militares, fazendo uso de quatro desencarceradores e alicates hidráulicos, lutaram por aproximadamente três horas para retirar dos destroços da cabine, o caminhoneiro, que por muita sorte sofreu apenas fratura em sua perna direita.

Raul no momento em que estava preso nas ferragens, chegou a pedir para as primeiras pessoas que iniciaram seu socorro para ligar para sua esposa, e se acaso ele morresse dizer para ela que ele a amava muito.

Após ter sua perna desimprensanda das ferragens, Raul foi levado para uma unidade hospitalar da cidade de Ji-paraná.

Uma cobra jiboia, por infelicidade do destino estava no matagal que foi trajeto do caminhão desgovernado, acabou morrendo atropelada pelo pesado veículo.
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA