Rolim de Moura - RO, 20 de Abril de 2026

Jaci-Paraná - Homem vai comprar pão e acaba morrendo em acidente de trânsito

A vitima sofreu um corte profundo na região da cabeça, acarretando em grande perca de sangue.

Fonte: News Rondônia - Em POLÍCIA - 19/11/2015 21:41:27

Jaci-Paraná - Homem vai comprar pão e acaba morrendo em acidente de trânsito

 

Jaci-Paraná, RO - Um homem identificado como sendo, Adão de Melo Góes, 50 anos, acabou morrendo na manhã desta quinta-feira (19) em um acidente ocorrido na Rua Almirante Barroso, Bairro Lagoa, em Jaci-Paraná – RO.

 

De acordo com as informações a vítima que estava transitando em sua motocicleta até uma padaria, quando em uma ladeira, localizada no cruzamento citado houve a colisão, com uma motocicleta que transitava no sentido oposto.

 

Devido o grave impacto, Adão sofreu um corte profundo na região da cabeça, acarretando em grande perca de sangue. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada para o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. A outra vítima sofreu apenas escoriações.

 

O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA