ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Irmãos morrem afogados no Rio Machado e corpos foram encontrados abraçados. em Ji-Paraná

Fonte: plantao central - Em ACIDENTES - 20/09/2021 09:11:00 hrs

Irmãos morrem afogados no Rio Machado e corpos foram encontrados abraçados. em Ji-Paraná

Uma tragédia ocorrida neste domingo, com a morte por afogamento de dois irmãos, deixou a população de Ji-Paraná comovida. As vítimas, um jovem de 19 anos e uma criança de 10 anos, tomavam banho no Rio Machado e o irmão mais novo, que não sabia nadar, começou a afogar-se após escorregar em uma pedra. O mais velho, que também não sabia nadar, tentou, no desespero, salvar o irmão. Ambos sumiram nas águas e foram encontrados mais tarde, pelo Corpo de Bombeiros, abraçados.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, no momento do resgate o irmão mais novo acabou se soltando do outro corpo. O episódio também foi registrado pela Polícia Militar que, por sua vez, também solicitou o apoio da Polícia Técnica. O primeiro corpo encontrado é de Lucas Bayer. Não foi informado o nome do irmão mais novo que ainda não foi encontrado após soltar-se do corpo da vítima mais velha e submergir. As buscas continuam na manhã desta segunda-feira.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES