Rolim de Moura - RO, 26 de Abril de 2024

Internado aguardando UTI, musico de Rolim de Moura precisa de ajuda financeira

Fonte: Rolnews - Em UTILIDADE PÚBLICA - 22/01/2016 21:41:35

Internado aguardando UTI, musico de Rolim de Moura precisa de ajuda financeira

O jovem Músico Rony Passos, 28 anos, morador de Rolim de Moura deu entrada no Hospital Municipal na última terça-feira, 19 com fortes complicações de saúde. Desacordado, com febre e sentindo dores, Rony foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional em Cacoal.  No dia 20, o musico ficou em coma induzido, aguardando vaga na UTI. O hospital ainda não tem o diagnóstico.

 

Rony Passos é bastante conhecido em Rolim de Moura, atualmente, canta em bares e dá aulas de violão. A família acompanha de perto o quadro clinico do musico e sem condições financeiras para suprir as necessidades de transporte, alimentação, os familiares pedem ajuda a população. Quem puder contribuir com qualquer quantia em dinheiro, pode fazer o depósito na conta corrente: 24.009-5 Agência: 1406- 0 Banco do Brasil em nome de Fernanda dos Passos.

 

Ainda não foi divulgado novas informações sobre o quadro clinico de Rony. Nas redes sociais amigos e conhecidos prestam homenagens e torcem pela melhora do quadro de saúde do musico.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: UTILIDADE PÚBLICA