ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Idoso morre ao tentar salvar objetos de sua casa em chamas, no Mato Grosso

Fonte: Alerta Rolim - Em GERAL - 13/07/2020 11:45:00 hrs

Idoso morre ao tentar salvar objetos de sua casa em chamas, no Mato Grosso

Uma tragédia aconteceu na manhã desse domingo, dia 12 de julho, na Rua Piracicaba, no centro da cidade, próximo à Avenida Rodolfo Ferro, quando uma casa de madeira pegou fogo e o morador, um senhor de 67 anos de idade, morreu queimado ao tentar buscar alguns objetos dentro da residência.

O incêndio começou por volta das 10 horas da manhã, e, segundo uma vizinha, o Sr. José Trajano Filho, de 67 anos de idade, morador da residência, estava sentado em frente à casa, quando o fogo começou nos fundos do imóvel.

Desesperados, voluntários e o próprio morador tentavam conter o incêndio, mas o senhor Trajano entrou no meio das chamas a acabou se queimando. Os vizinhos tentaram tirá-lo do local, mas o fogo era muito intenso e eles tiveram que saltar sobre o muro e passar para o imóvel vizinho para não ser queimados também.

A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito e afastar os curiosos, que se aglomeravam em grande quantidade. Já a Polícia Judiciária Civil também esteve presente e autorizou a retirada do corpo pela funerária.

Dois caminhões pipas da prefeitura, tentaram em vão debelar o incêndio, mas não conseguiram, pois o imóvel era de madeira, com o tempo muito seco e o forte calor as chamas se propagaram rapidamente e subiram vários metros de altura, colocando em riscos os imóveis vizinhos. Uma das casas vizinhas chegou a pegar fogo no beiral, mas foi controlado.

O corpo foi levado para Juína, onde será periciado pela Politec, para depois voltar, ser velado e sepultado pela família em Juara.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: GERAL