Rolim de Moura - RO, 24 de Janeiro de 2025

Idoso foi encontrado sem vida após sair de casa para colher castanhas, em RO

Fonte: jornal correio do vale - Em POLÍCIA - 10/11/2023 10:17:00

Idoso foi encontrado sem vida após sair de casa para colher castanhas, em RO

O agricultor Severino França Barreto de 62 anos, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (09), na zona rural de Alvorada do Oeste -RO.

Segundo informações da família que moram na Linha Capa Zero, região pertencente ao Distrito de Terra Boa, Severino sempre saia para colher castanhas-do-Pará, e na manhã de ontem, ele saiu com destino a mata, mas não retornou para sua casa, e já anoitecendo sua esposa comunicou um filho, e foram procurá-lo, e encontraram o senhor Severino já sem vida no meio da pastagem em baixo de uma árvore, ao lado do corpo havia uma saca de castanhas e uma garrafa de água. As primeiras informações é que o agricultor pode ter passado mal, e acabou falecendo vítima de um infarto.

 
O senhor Severino era vizinho do vereador Adão Moura na referida linha, o parlamentar informou para a redação que seu vizinho morava há muitos anos no município. Severino era casado, pai de quatro filhos.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para região para registrar a ocorrência e liberar o corpo.

O corpo estava em um local de difícil acesso, por não haver sinais de violência, o corpo foi liberado pelas autoridades para a Empresa Sistema Previnir realizar os trabalhos de praxe.

Outras imagens

Idoso foi encontrado sem vida após sair de casa para colher castanhas, em RO
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA