Rolim de Moura - RO, 13 de Maio de 2026

Identificados os dois motociclistas que ficaram em estado grave após colisão na Avenida São Paulo – Vídeo

Fonte: Alerta Rolim - Em TRÂNSITO - 28/04/2022 08:40:00

Identificados os dois motociclistas que ficaram em estado grave após colisão na Avenida São Paulo – Vídeo

Foram identificados por Matheus Felipe Garcia (26) e Geneci Rodrigues da Silva (20), os dois condutores que ficaram em estado grave após uma colisão na Avenida São Paulo, durante a noite de ontem, no bairro Beira Rio.

O acidente ocorreu por volta de 21:00 e sobre a dinâmica da colisão, foi possível constatar durante os trabalhos periciais da Politec de que o entregador que estava na motocicleta (vermelha) Geneci Rodrigues seguia pela Avenida São Paulo, sentido Avenida Norte Sul, e ao efetuar uma manobra à esquerda para estacionar na pizzaria houve a colisão com a outra motocicleta que era conduzida por Matheus Felipe e seguia sentido bairro Jardim Tropical.

Devido ao violento impacto, ambos os condutores ficaram desacordados ao solo. O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e imediatamente encaminhou as vítimas à UPA. Devido ao grave estado de de saúde, ambos foram encaminhados para Cacoal.

A Petran também compareceu ao local e durante os trabalhos de praxe constatou que os dois motociclistas são inabilitados.

Veja o vídeo abaixo:

 

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: TRÂNSITO