A Polícia Civil de Nova Brasilândia D'Oeste identificou a mulher que foi encontrada morta no Rio Dom Pedrito, as margens da RO 010 no município de Novo Horizonte D'Oeste.
Segundo informações, a mulher que foi encontrada em avançado estado de decomposição, chegou a ser enterrada como indigente, tendo em vista que não havia nenhuma identificação da mesma e não constar nenhuma ocorrência de desaparecimento na região.
No entanto após diligencias e informações, o SEVIC de Nova Brasilândia D'Oeste conseguiu localizar os familiares de uma pessoa que havia sumido e não teria retornado para casa. Os familiares, então reconheceram a vitima através de fotografias e outros detalhes apresentados aos mesmos.
A vítima foi identificada como sendo a sr.ª DULCIMAR RAMOS, de 34 anos, moradora da cidade de Rolim de Moura.
Segundo informações DULCIMAR RAMOS, teria desaparecido no dia 25 de dezembro.
A Policia Civil não descarta qualquer informação, e trabalha com todas as possibilidades, tendo em vista que vítima foi encontrada de cabeças para baixo, pernas para cima e sem roupas.
A População pode ajudar com os trabalhos da Policia Civil, qualquer informação poderá se repassada para os telefones 197 ou no telefone da Delegacia de Nova Brasilandia 069 3418 2266.
Todas as informações serão e são mantidas no mais absoluto sigilo.