Rolim de Moura está entre as cidades alvo da Operação Audácia contra...
Publicado em 07/07/2026 10:01 hrs
Fonte: rondoniagora - Em POLÍCIA - 28/09/2020 09:05:00
Alexandre Nei Pontes, 37, morreu na madrugada deste sábado (26), após tentar atirar em um policial militar em frente a uma panificadora, localizada na Avenida Amazonas, Bairro Nova Porto Velho, na Capital.
A Polícia Militar apurou que o militar estava com um grupo de amigos na frente da panificadora, quando Alexandre se aproximou e disse que não gostava da Polícia, que era matador de policial.
Para evitar problemas o policial e os amigos dele pediram para Alexandre ir embora do local.
Minutos depois Alexandre retornou bastante alterado e começou a insultar o policial militar. Foi nesse momento que Alexandre sacou um revólver e atirou para o alto.
Em seguida o homem teria apontado a arma para o policial, que entrou em luta corporal para desarma-lo.
Durante a luta o policial disse que conseguiu colocar a mão no gatilho do revólver para que não fosse efetuado nenhum disparo, mas Alexandre não soltava a arma. O militar conseguiu sacar uma pistola e atirou no tórax de Alexandre.
O homem ainda foi socorrido até o Pronto Socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Publicado em 07/07/2026 10:01 hrs
Publicado em 07/07/2026 09:15 hrs
Publicado em 06/07/2026 13:17 hrs
Publicado em 06/07/2026 10:51 hrs