ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Homem tenta atravessar rio São Miguel no Porto Murtinho e desaparece

Fonte: rota comando - Em POLÍCIA - 05/04/2021 08:40:00 hrs

Homem tenta atravessar rio São Miguel no Porto Murtinho e desaparece

 

Um homem identificado por José Cardoso da Silva conhecido por  “Zé Brega” desapareceu ao tentar atravessar a nado o rio São Miguel, no Povoado do Distrito de Porto Murtinho em São Francisco do Guaporé.

As informações são de um boletim de ocorrência, onde relatam que na data de ontem sábado (03), seis homens se reuniram em duas embarcações para pescar no rio. Após as 17h, ao retornarem testemunhas relatam que a vítima como era de costume, pulo da embarcação em frente sua residência e não conseguiu emergir a água, encontrando se desaparecido.

Segundo as informações, o grupo realizou buscas, mas até o momento sem êxito, onde acionaram a Polícia Militar que registrou a ocorrência na manhã deste domingo (04).

O corpo de bombeiros de Ji-Paraná foi acionado, onde familiares e Polícia aguardam  para realizar as buscas.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA