Homem é preso pela equipe do PATAMO após arrombar residência e furtar...
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Fonte: G1MA / Complemento Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 07/05/2015 21:41:04
Um homem identificado como Anderson Cleyton Pereira da Silva foi detido em cumprimento de três mandados de prisão por assalto nesse sábado em São Luís. O suspeito estava em uma festa na Rua Manoel Beckman, no bairro do Bequimão, quando foi surpreendido pela Polícia Militar.
Segundo a polícia, Anderson ou Belo Silva, como também é conhecido, é suspeito de praticar vários assaltos na região. O último teria sido praticado em uma marmoraria do Bequimão a mais ou menos um mês atrás.
Os policiais chegaram até ele após receberem informações do Disque Denúncia da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, que fica situado no Cohatrac. O comandante da 1ª Companhia tenente Ricardo disse ao G1 que no deslocamento do suspeito até a delegacia houve duas tentativas de subornar os militares que fizeram a prisão.
“No deslocamento, o conduzido indagou à guarnição se haveria acordo, sendo de imediato negado pelos policiais. No entanto, o conduzido informou que daria a moto dele, mas a guarnição novamente não aceitou e após alguns segundos ele (Anderson) perguntou se a guarnição aceitaria R$ 5 mil reais e a moto. O cabo L.Macedo disse que era para ele guardar o dinheiro para pagar o advogado”, revelou.
Anderson foi apresentado no plantão da Polícia Civil do Cohatrac, o suspeito foi autuado em flagrante em cumprimento dos mandados de prisão contra ele expedidos, por vários roubos com o emprego de arma de fogo do qual era acusado.
Roubos a lotéricas no Estado de Rondônia
Dois, dos três Mandados de Prisão, eram do estado de Rondônia. Onde na ocasião o homem é acusado de cometer roubo a mão armada nas lotéricas dos Municipios de Machadinho do Oeste e Rolim de Moura.
Em Rolim de Moura, o roubo ocorreu la lotérica Trento dá Sorte no início do ano de 2014.
Publicado em 19/04/2026 09:30 hrs
Publicado em 18/04/2026 09:53 hrs
Publicado em 17/04/2026 17:50 hrs
Publicado em 17/04/2026 15:13 hrs