ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Homem morreu após colisão entre motos na capital

Fonte: rondoniagora - Em ACIDENTES - 25/09/2021 09:33:00 hrs

Homem morreu após colisão entre motos na capital

Foi identificado como Francisco Peixoto da Silva Neto, de 40 anos, o motociclista que morreu na noite desta sexta-feira (24), após colidir frontalmente contra uma árvore, na avenida Guaporé com rua Monalisa, Bairro Cuniã, na Zona Leste de Porto Velho.



A reportagem apurou no local que Francisco seguia pela Guaporé, quando na esquina com a rua Monalisa foi surpreendido por uma moto Honda Biz, que entrou de forma inesperada na Guaporé, resultando na colisão.


Francisco perdeu o controle da direção, e colidiu fortemente contra uma árvore no canteiro central da Guaporé. Ele sofreu vários ferimentos ao derrapar na pista.


Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando chegou Francisco já estava morto.


O outro motociclista envolvido no acidente realizou teste do etilômetro, e apresentou resultado negativo para consumo de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES