ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Homem morre com tiro acidental em Parecis

Fonte: rondonia news / foto ilustrativa - Em POLÍCIA - 14/09/2021 08:52:00 hrs

Homem morre com tiro acidental em Parecis

Um homem, identificado como Gabriel Aparecido Roque, de 47 anos foi morto após ser atingido com um disparo acidental de sua própria arma de fogo revólver calibre.32 na noite do último domingo (12), em uma residência localizada em Parecis, RO.

Segundo informações, o casal estava em casa jantando, quando um amigo chegou e a esposa da vítima foi puxar a cadeira para amigo sentar e não sabia que o revólver de seu esposo estava em cima da cadeira.

No momento em que a esposa de Gabriel puxou a cadeira, o revólver caiu no chão e acidentalmente disparou e atingiu Gabriel na região acima da cintura.

Gabriel foi levado ao hospital de Parecis, quando a chegou ao hospital PM foi acionada e compareceu ao local, mas minutos depois acabou não resistindo.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA