Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Homem morre após cair de cavalo, em Corumbiara

Fonte: extra de rondonia - Em ACIDENTES - 25/10/2020 16:01:00

Homem morre após cair de cavalo, em Corumbiara

Adirço Botelho, de 38 anos, morreu no sábado, 24, após cair de um cavalo, num sítio localizado na linha 3, próximo a Corumbiara.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Adirço contou a polícia que seu marido, todo sábado, ia até ao sítio do irmão dele na linha 3, cuidar de alguns animais e sempre voltava para almoçar em casa.

Contudo, sendo que por volta das 14h seu esposo ainda não havia chegado, com isso, tentou contato via celular, mas não obteve resposta, fato que a deixou preocupada.

A esposa da vítima, chamou uma pessoa e foram atrás de Adirço para averiguar se havia acontecido algo. Entretanto, ao chegarem no sítio por volta das 17h, a esposa observou a moto da vítima e a porta do barraco aberta.

A esposa saiu para o pasto a procura do marido e encontrou o cavalo arreado e logo depois avistou o marido caído no chão. Ao se aproximar percebeu que ele estava morto.

A Polícia Militar foi chamada e ao chegar no local constatou a morte. A Polícia Técnico Cientifica (Politec) foi acionada, mas devido não haver vestígios de crime, não compareceu ao local.

O corpo foi removido pela funerária Bom Jesus e encaminhado para Vilhena para passar por necropsia. A primeira vista, a vítima morreu por asfixia.

O sepultamento acontece as 15h desde domingo, 25, no cemitério municipal de Colorado do Oeste, onde moram seus familiares.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES