Rolim de Moura - RO, 21 de Outubro de 2025

Homem foi executado com mais de 15 tiros em Alta Floresta do Oeste

Fonte: 190 on line - Em POLÍCIA - 03/09/2025 09:54:00

Homem foi executado com mais de 15 tiros em Alta Floresta do Oeste

Na noite desta terça-feira (2), um homicídio doloso foi registrado em Alta Floresta d’Oeste (RO), quando um homem foi brutalmente executado a tiros na Rua Salvador, Bairro Princesa Isabel.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h45min para atender a ocorrência. No local, a vítima, identificada como Elthon Alves Fiuza, foi encontrada já sem vida, caída ao lado de sua motocicleta Honda Titan, cor vermelha.


Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta não identificada se aproximaram de Elthon e efetuaram diversos disparos, fugindo logo em seguida. Câmeras de segurança próximas ao local registraram a ação, que durou apenas alguns segundos, mas foi extremamente violenta: aproximadamente 16 tiros foram disparados com uma arma de calibre 9mm.

Perícia e Investigação


Diversas cápsulas deflagradas foram encontradas na cena do crime. A Perícia Técnica foi acionada, e realizou os trabalhos periciais. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.

O morador e testemunha relatou que ouviu os disparos e, ao sair de casa, já encontrou Elthon caído no chão, ao lado da motocicleta.

Até o momento, ninguém foi preso. A motocicleta da vítima, bem como seu celular e carteira porta-cédula, foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia para as devidas providências. O caso segue sob investigação.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA