Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o...
Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Fonte: jaru on line - Em POLÍCIA - 09/09/2023 10:14:00
O fato aconteceu no início da madrugada deste sábado (09), na Fazenda Dom Diego em Jaru.
Helison Diego de Siqueira, 38 anos, popular Dom Diego, foi assassinado no momento em que retornou para a fazenda localizada as margens da BR 364, saída para Ariquemes, onde residia com sua mãe e seu irmão mais novo.
Ele foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo três no abdômen e um na cabeça, vindo a óbito na parte externa do imóvel, em uma edícula próximo a piscina.
O irmão mais novo teve que ser socorrido, pois passou mal ao chegar e se deparar com Helison morto.
A mãe de Helison disse ter ouvido os disparos e quando saiu do interior da casa, encontrou seu filho caído já sem vida, uma mulher que passeava de carro com a vitima e chegou ao local com ele, relatou que avistou um homem que saiu de um canto escuro e se aproximou e de imediato realizou os disparos, e em seguida evadiu rapidamente. A Polícia Civil investiga o caso.
Helison, era muito conhecido na cidade, pois levava um estilo de vida popular, sendo criador de conteúdo na internet, promotor de eventos, e dono de veículos e pista de manobras radicais. Ele também se aventurou na carreira política sendo candidato a vereador em 2020.
A Policia Rodoviária Federal, Policia Militar e Pericia Técnico Científica estiveram na residência, e após os trabalhos liberaram o corpo para funerária Dom Bosco.

Publicado em 13/05/2026 08:12 hrs
Publicado em 12/05/2026 08:28 hrs
Publicado em 11/05/2026 11:49 hrs
Publicado em 11/05/2026 10:44 hrs