Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Homem é preso transportando barras de ouro

Fonte: G1 RO - Em POLÍCIA - 01/07/2020 20:57:00

Homem é preso transportando barras de ouro

Ouro contrabandeado estava escondido debaixo da roupa do suspeito, em Rondônia. Investigadores suspeitam que material seria trocado por droga.

Um homem foi preso nesta quarta-feira (1°) após ser flagrado pela Polícia Civil transportando quase seis quilos de ouro contrabandeado. A prisão aconteceu na região do distrito de Araras, em Nova Mamoré (RO). O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.
A apreensão do ouro aconteceu durante uma abordagem realizada por policiais que atuam na operação Horus, de combate ao crime na região de fronteira com a Bolívia.


Segundo a Delegacia  de Polícia Civil, as barras de ouro estavam escondidas junto ao corpo do suspeito, que trafegava sozinho em um veículo pela BR-364.
Ainda de acordo com a polícia, as barras são avaliadas em cerca de R$ 2 milhões e possivelmente seriam trocadas por droga na fronteira entre Brasil e Bolívia.


O suspeito e o material apreendido foram levados à delegacia de Guajará-Mirim (RO). O homem deve responder por usurpação de propriedade na União.

 

SIGA O SITE ALERTA ROLIM NAS REDES SOCIAIS (basta clicar em cada segmento e seguir).

Instagram

Facebook


Youtube

Whatsapp

Outras imagens

Homem é preso transportando barras de ouro
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA