ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Homem é preso em Vilhena, após receber pelos Correios cédulas falsas compradas através da internet

Fonte: assessoria - Em POLÍCIA - 28/09/2021 18:22:00 hrs

Homem é preso em Vilhena, após receber pelos Correios cédulas falsas compradas através da internet

A Polícia Federal realizou na manhã de hoje (28/09/2021) a prisão em flagrante de um indivíduo responsável pela aquisição de diversas cédulas falsas, através de postagem oriunda de outro Estado.

O homem, que estava sendo monitorado por uma equipe de policiais federais, foi abordado no momento em que retirava a encomenda nos CORREIOS e afirmou ter comprado as notas pela internet. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Vilhena para os devidos procedimentos legais, e poderá responder pelo crime de adquirir moeda falsa, com pena de até 12 anos de prisão.

A investigação seguirá visando identificar outros envolvidos na falsificação e distribuição de cédulas falsas em Rondônia.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA