ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Homem é preso após reagir a assalto e matar um dos suspeitos em Curitiba, Vídeo

Fonte: g1 - Em POLÍCIA - 29/10/2020 11:00:00 hrs

Homem é preso após reagir a assalto e matar um dos suspeitos em Curitiba, Vídeo

Um homem foi preso depois de reagir a um assalto e matar um dos suspeitos em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (28), de acordo com a Polícia Civil. Uma câmera de segurança registrou a ação. 


Nas imagens, a família vítima do assalto aparece junto a um carro, em frente a uma casa. Na sequência, os dois assaltantes se aproximam. Segundo a polícia, um deles estava armado.


Após os assaltantes entrarem no carro da família para fugir, o homem, que era vítima do assalto, atirou contra os suspeitos. De acordo com a Polícia Civil, um dos assaltantes também atirou.
O suspeito que foi baleado morreu no local. Já o outro homem que aparece nas imagens conseguir fugir, de acordo com as investigações.


A Polícia Civil informou que prendeu três pessoas investigadas de ter envolvimento no assalto. Elas foram levadas para a delegacia.


De acordo com a Polícia Civil, o homem que atirou foi levado para a delegacia e deve responder por porte ilegal de arma de fogo. No entanto, para a polícia, o homem agiu em legítima defesa.


Após a prisão, o homem passou mal e foi levado para o hospital, segundo a polícia.
O caso é investigado.


A Polícia Militar (PM) orienta para que, em casos como assalto, as vítimas evitem reagir.


Veja o vídeo:


 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA