Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Homem é morto dentro de sua próprio residência e esposa é socorrida ao HM com vários cortes pelo corpo; Suspeito é preso pela PM

Fonte: comando 190 - Em POLÍCIA - 23/11/2020 09:22:00

Homem é morto dentro de sua próprio residência e esposa é socorrida ao HM com vários cortes pelo corpo; Suspeito é preso pela PM

Uma história ainda misteriosa, terminou com uma pessoa morta e outra ferida a facadas no bairro São Francisco, em Ji-Paraná. De acordo com a PM, o casal Wagner Domingos de Jesus e sua amásia, de apenas 14 anos de idade, estava em uma casa de forró, juntamente com uma prima e um amigo, identificado como Diomar dos Santos Lima, quando Diomar tentou beijar a prima do casal. Diante da recusa da jovem, Diomar saiu do estabelecimento e foi embora. A prima acabou conhecendo um outro rapaz e também foi embora da festa.

Depois de algum tempo, o casal foi embora e enquanto mantinham relações sexuais, dentro de seu quarto, uma pessoa invadiu a casa e começou a esfaquear o rapaz. A adolescente também foi esfaqueada e se fingiu de morta até o assassino sair da casa. Ela foi esfaqueada no pescoço e reconheceu a pessoa de Diomar como sendo o autor das facadas.

A adolescente chamou a polícia e foi socorrida ao HM. Diomar foi preso minutos depois em sua residência, localizada no bairro Primavera. Ele estava com várias escoriações pelo corpo e negou as acusações. Segundo ele, os machucados eram provenientes de um roubo ocorrido na madrugada, logo depois que ele saiu da festa, porém não ligou para o 190, pois o ladrão não havia levado nada.

Na Unisp, Diomar foi reconhecido pela adolescente como sendo o autor do crime. A história contada pela jovem não convenceu os policiais e ela também foi conduzida para a UNISP.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA