ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Homem é morto a paulada e degolado na área rural de Chupinguaia

Fonte: Extra de Rondônia - Em Polícia - 06/10/2019 07:28:00 hrs

Homem é morto a paulada e degolado na área rural de Chupinguaia

Um homem identificado como Geraldo Rodrigues Gomes, de 59 anos, foi morto a paulada e degolado na área rural de Chupinguaia. O corpo foi encontrado por populares na manhã deste domingo, 6.

As primeiras informações dão conta, pois a polícia ainda está investigando o crime, que a vítima que possui um sítio nas proximidades da antiga fazenda Santa Elina, foi encontro morto por populares próximo ao seu sítio. A vítima foi morta a paulada e teve a cabeça praticamente separado do corpo.

A Polícia Militar e a Polícia Técnico Cientifica (Politec), foram até ao local e depois dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a funerária São Matheus Fazer a remoção.

Outras Imagens

Homem é morto a paulada e degolado na área rural de Chupinguaia
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia