Rolim de Moura - RO, 24 de Outubro de 2025

Homem é esmagado por trator em propriedade rural de Espigão do Oeste

Fonte: Sabino Sonorização - Em POLÍCIA - 26/08/2019 21:46:00

Homem é esmagado por trator em propriedade rural de Espigão do Oeste

 

O funcionário de uma fazenda, localizada na estrada do Calcário, próximo ao km 32 sofreu um acidente com o trator agrícola, no qual trabalhava, na manhã do último sábado, 24 de agosto.

 

Segundo relatado pelo irmão da vítima, que também trabalha na mesma fazenda, a vítima realizou a manutenção diária do equipamento, como de praxe, em seguida saiu para realizar algumas atividades laborais na propriedade. O operador do trator iria realizar uma roçada em um dos pastos da fazenda.

 

A testemunha saiu para verificar e abastecer os cochos de sal para o gado da propriedade, quando em um determinado momento, a distância observou que o trator estava tombado no pasto. Imediatamente saiu correndo na direção onde estava a máquina, chegando no local procurou pelo operador, quando notou que este estava embaixo do trator, já sem vida.

 

O irmão, em desespero se dirigiu até o gerente da fazenda, para avisar o que acabara de acontecer. O gerente manteve contato com a Polícia Militar, avisando sobre o caso. Uma guarnição foi deslocada a localidade para averiguar as informações, constatando o óbito ao chegar no local do ocorrido.

 

O perímetro foi isolado, e a perícia técnica acionada para realizar os trabalhos de praxe, e, após ser realizados os serviços periciais, o corpo do homem foi liberado para os trabalhos fúnebres.

 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA