ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Homem é detido com arma de fogo pela Polícia Militar em Rolim de Moura

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 16/02/2013 08:39:27 hrs

Homem é detido com arma de fogo pela Polícia Militar em Rolim de Moura

A Central de Operações da Polícia Militar de Rolim de Moura recebeu uma ligação informando que dois indíviduos portando lanterna, passaram correndo próximo a Cerâmica União, no bairro cidade Alta, adentrando ao loteamento Jequitibá, logo em seguida, o denunciante escutou um disparo de arma de fogo. Várias Guarnições de serviço foram acionadas, onde a equipe composta pelo CB PM Rezende, soldados PM Mota e Oliveira montaram uma campana na linha 182, próximo ao travessão para a linha 180, momento em que se aproximou uma pessoa, conduzindo uma motocicleta, o qual ao avistar a viatura, adentrou a um carreador, retornando rapidamente a linha 182. Com a atitude suspeita do condutor, os policiais efetuaram uma abordagem e busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua calça, 05 (cinco) cartuchos calibre 32 carregados.

Ao checarem o que continha em uma  bolsa que estava amarrada na garupeira da motocicleta, fora encontrado uma espingarda calibre 32, marca CBC, a qual estava desmontada. O indíviduo não possuia a documentação pertinente a arma e tampouco a documentação do veículo e nem a habilitação para digirigir. O veículo foi conduzido e apresentado na Ciretran local e o indíviduo diante dos fatos, recebeu voz de prisão, sendo informado seus direitos constitucionais, onde fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia local em perfeitas condições físicas, juntamente com a arma, cartuchos e seus pertences.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA