ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Homem é assassinado a tiros no Jardim dos Estados, em Jaru

Fonte: jaru on line - Em Polícia - 20/05/2020 08:18:00 hrs

Homem é assassinado a tiros no Jardim dos Estados, em Jaru

Um homem identificado como Eldo Belfort Matos de 39 anos, foi assassinado a tiros no início da noite desta terça-feira (19) na Rua Américo Vespúcio no Jardim dos Estados.

Segundo testemunhas, dois elementos, um gordo e outro magro, se aproximaram em uma motocicleta Honda Bros escura e o garupa sacou de uma arma e atirou diversas vezes contra a vítima,  Eldo estava na companhia de sua namorada e dois amigos, ele tentou correr, porem acabou caindo a alguns metros adiante, vindo a óbito no local.

 

Eldo Belfort, possuía passagens pela polícia, e uma delas por tentativa de homicídio contra um homem conhecido como “Pezão”, ele foi preso em 08 de agosto de 2019, e respondia em liberdade pelo crime.

 

De acordo com a Polícia, Eldo seria o piloto da motocicleta utilizada na tentativa de homicídio contra “Pezão”, ocorrido no ano passado na Rua Rio Grande do Norte, próximo ao Posto Texaco. Na ocasião, Pezão teria rolado no chão e desviado dos disparos mortais, escapando com vida do atentado. (Relembre aqui)

 

A Policia Militar foi acionada, colheu o depoimento das testemunhas e confeccionou o boletim de ocorrência. A Perícia da Policia Civil compareceu e realizou os trabalhos que ajudarão nas investigações.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia