Rolim de Moura - RO, 28 de Março de 2024

Homem de 36 anos morre carbonizado em residência que pegou fogo, em Jaru

Fonte: jaru noticia - Em BOMBEIROS - 04/12/2020 11:40:00

Homem de 36 anos morre carbonizado em residência que pegou fogo, em Jaru

O Corpo de Bombeiros de Jaru (RO), atendeu ocorrência de incêndio numa residência, na madrugada desta sexta-feira (4), na esquina da rua Daniel da Rocha com rua Maranhão, altura do setor 04.

Conforme as primeiras informações, um homem de 36 anos, identificado a princípio como, Davi Andrade dos Santos, pode ter sido a vítima fatal, encontrada carbonizada no local. Os restos mortais de um cadáver ainda não identificado pelas autoridades, foi encontrado pelos bombeiros, durante o rescaldo. O fogo que atingiu a casa, se alastrou muito rápido, impossibilitando que a vítima sobrevivesse.

Durante o trabalho dos bombeiros, estavam no local a mãe e um irmão da suposta vítima, já que será necessário a confirmação através de DNA para confirmar se o cadáver encontrado, pertence mesmo a Davi Andrade, que tem 36 anos e praticamente morava no local.


Os parentes também confirmaram que a suposta vítima ocupava a casa abandonada e que sempre fazia uso de substâncias entorpecentes e que ele teria chegado mais cedo e entrado na residência. Logo após, o fogo se alastrou e, por isso, pensam que o cadáver carbonizado encontrado durante o trabalho feito pelos homens do Corpo de Bombeiros, pode ser de Davi Andrade.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: BOMBEIROS