Rolim de Moura - RO, 29 de Março de 2024

Homem de 29 anos é morto com vários tiros em Vilhena

Fonte: folha do sul on line - Em POLÍCIA - 05/10/2021 09:45:00

Homem de 29 anos é morto com vários tiros em Vilhena

Um homem de 29 anos, identificado como Anderson Júnior Nunes Zarati, foi metralhado na noite desta segunda-feira, 04. O crime aconteceu no Residencial Maria Moura, em Vilhena, onde a vítima morreu após levar vários tiros de pistola ponto 40.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE no local da execução, Anderson estava em casa, junto com a esposa e um cunhado, numa confraternização. No meio do churrasco, a vítima, que tem o apelido de “Café”, saiu para a rua, e neste momento foi assassinado.

Quando a esposa de Café saiu ao ouvir os tiros, já o encontrou caído em meio a uma poça de sangue. Ele teria sido alvejado mais de dez vezes pelos disparos, que o atingiram na cabeça, no peito e na barriga. Os Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram o homem já estava sem vida.

A esposa chegou a ver os dois assassinos fugindo. Eles, que provavelmente haviam ficado “de tocaia”, fugiram na mesma moto preta com a qual haviam chegado.

Ainda não há pistas sobre a motivação do homicídio, embora algumas testemunhas tenham relatado ao site que Anderson estaria “jurado de morte”, supostamente por pessoas envolvidas com o tráfico. O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA