Governo de RO intensifica ações de segurança no trânsito no retorno do...
Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Fonte: - Em POLÍCIA - 04/02/2014 21:40:14
Por volta das 08hs30min de terça-feira (04), várias guarnições da Polícia Militar foram acionadas a se deslocarem a Avenida Princesa Isabel, Bairro Serraria no município de Guajará-Mirim – RO, com intuito de abordar um veículo Automóvel VW/NOVOGOL 1.0 TRACK, Placa NDK-4317 de Ariquemes - RO, cor vermelha, no qual já havia sido constatado que o referido veículo era produto de furto.
O condutor do veículo ao avistar uma das viaturas empreendeu fuga, onde várias viaturas fizeram o acompanhamento e o condutor do veículo posteriormente identificado como sendo José Alcione Rodrigues de Souza, 26 anos, conhecido por “Bruno”, desobedeceu à ordem de parada jogando o carro contra os policiais que estavam fora da viatura, tentando contra a vida dos policiais, sendo obrigado se jogarem ao solo para não serem atingidos. Depois de furar dois bloqueios policiais, o motorista jogou o veículo contra a motocicleta que era conduzida por um Sargento do Núcleo de Inteligência e por fim jogou o veículo contra a CPL 395 provocando uma batida frontal. Um dos policiais sofreu escoriação no cotovelo direito, outro escoriação na testa e inchaço nas mãos e o terceiro policial sofreu um inchaço no maxilar.
Após a colisão o condutor do veículo Gol José Alcione e seu comparsa Waldemir Gomes de Moura Júnior, 34 anos saíram do veículo correndo sendo alcançados e presos. Após a prisão dos dois infratores a guarnição policial recebeu a informação de que uma mulher havia aproveitando da aglomeração de pessoas e evadiu-se do local. Após ser indagado, José Alcione informou se tratar de sua namorada menor de idade e informou ainda o local onde a mesma reside. Ela foi localizada e apreendida por outra guarnição acompanhada do Núcleo de Inteligência, foi encontrada na residência uma munição Calibre 36 que segundo a menor pertence a seu namorado José Alcione. Diante dos Fatos todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Guajará Mirim para medidas cabíveis.
Matéria: Alerta Notícias
Publicado em 02/02/2026 14:25 hrs
Publicado em 02/02/2026 11:12 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:49 hrs
Publicado em 02/02/2026 08:41 hrs