Grave acidente entre carreta e caminhonete na BR-364, próximo a Presidente Médici resulta em dois motoristas mortos

As vítimas foram identificadas por Gabriel Alves de Souza e Josué Antônio da Silva.

Fonte: Alerta Rolim - Em ACIDENTES - 14/05/2022 10:43:00 hrs

Grave acidente entre carreta e caminhonete na BR-364, próximo a Presidente Médici resulta em dois motoristas mortos

Logo no início da manhã deste sábado, dia 14 de maio, um grave acidente de trânsito resultou em dois óbitos, na altura do km 286 da BR 364, nas proximidades da Casa da Uva, pertencente ao município de Presidente Médici/RO.

O acidente ocorreu entre uma caminhonete Toyota SW4 e uma carreta. Conforme informações, o motorista da caminhonete, identificado por Gabriel Alves de Souza, de 22 anos, trafegava pela BR-364, sentido a Presidente Médici, quando por motivos até então desconhecidos colidiu frontalmente com a carreta, que seguia sentido a Cacoal, e esta era conduzida por Josué Antônio da Silva, de 71 anos.

Devido à gravidade da colisão, ambos os condutores foram a óbito no local. O caminhoneiro residia em Vilhena/RO e Gabriel morava no município de Alvorada do Oeste.

O corpo de Bombeiros Militar de Cacoal foi acionado e uma equipe compareceu ao local do acidente para retirar o corpo da vítima da caminhonete, que estava preso às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal – PRF também foi acionada para proceder ao registro de ocorrência.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES