ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Governo altera decreto para permitir funcionamento de clubes recreativos, mas ainda veta balneário

Fonte: rondoniagora - Em CORONAVÍRUS - 28/09/2020 09:02:00 hrs

Governo altera decreto para permitir funcionamento de clubes recreativos, mas ainda veta balneário

O Governo de Rondônia publicou um novo decreto neste sábado, com novas mudanças em sua política de enfrentamento ao Coronavírus. As alterações atingem os menores em conflito com a Lei, passando a permitir visitas em unidades de internação já na segunda fase do distanciamento social. Já para os municípios que passem para a terceira fase foi permitido o funcionamento de parques aquáticos e clubes recreativos, mas ainda está mantida a vedação de funcionamento de balneários.



O decreto 25.412 permitiu ainda a realização de concursos públicos, desde que tenham capacidade máxima permitida de 40% para ambientes fechados. Por outro lado, foram proibidos cursos profissionalizantes e capacitações em instituições públicas.


CLIQUE AQUI E CONFIRA O DECRETO NA INTEGRA. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: CORONAVÍRUS