Rolim de Moura - RO, 28 de Junho de 2026

GAVE faz pouso na BR-319 e prende foragido em moto, em RO

Fonte: rondoniaovivo - Em POLÍCIA - 13/04/2026 08:06:00

GAVE faz pouso na BR-319 e prende foragido em moto, em RO

Uma operação de alta precisão da Gerência de Aviação de Estado resultou na prisão de um foragido da justiça neste final de semana  na BR-319, em Porto Velho (RO)

 

A ação, que surpreendeu motoristas que trafegavam pela rodovia, demonstrou a agilidade das forças de segurança no combate à criminalidade em áreas estratégicas.

​Durante patrulhamento de rotina, a equipe da aeronave recebeu informações sobre as características do foragido que estava em uma motocicleta.

Para garantir que o alvo não fugisse por ramais ou áreas de difícil acesso, o piloto realizou um pouso tático diretamente na pista, bloqueando a rota de fuga.

​Após a abordagem e a conferência de dados via sistema, foi constatado que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto.

Os agentes realizaram a detenção imediata do foragido que foi levado ao presídio.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA