Rolim de Moura - RO, 03 de Março de 2024

Garoto de apenas 07 anos de idade morre em piscina de condomínio, em Vilhena

Fonte: folha do sul on line - Em ACIDENTES - 25/09/2019 10:10:00

Garoto de apenas 07 anos de idade morre em piscina de condomínio, em Vilhena

O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou, por telefone, o ex-cobrador Robson Mattos, padrasto do garotinho Enio Augusto Garcia, de 07 anos, que morreu após supostamente passar mal enquanto nadava na piscina do Condomínio Imperial Park, em Vilhena. Entenda aqui.

Bastante abalado, e ainda sem muitos detalhes da tragédia, o entrevistado disse que o menino estudava na escola Martim Lutero, onde sua esposa Roselene Aparecida de Oliveira, é vice-diretora.

Robson disse que Enio havia ido ao condomínio junto com o irmão mais velho, de 14 anos. O adolescente, aluno do 6º ano do colégio estadual Paulo Freire, iria fazer um trabalho escolar junto com um colega de classe que mora no residencial.

Após o lanche, todos foram para a piscina onde aconteceu o acidente fatal. Segundo contou aos familiares o mais velho, o irmão começou a andar em direção à parte mais funda da piscina e acabou submergindo. O próprio irmão teve muito trabalho para retirá-lo da água.

“A gente ainda não sabe muita coisa, porque o irmão ainda está em choque. O Enio saiu de casa bem. Vamos conversar com a mãe do outro menino para saber o que aconteceu”, disse Mattos ao site.

Outras imagens

Garoto de apenas 07 anos de idade morre em piscina de condomínio, em Vilhena
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES